[Cascavel-pm] precisa-se de beta testers!

Segunda Maio 12 13:07:39 CDT 2003

Olá lista,

Não sei se é adequado eu pedir isso aqui, mas aí vai:

Estou desenvolvendo um projeto em software livre
chamado FAUS: ele é um CGI para administrar usuários
no Samba, feito em Perl.

Eu criei ele porque queria administrar usuários no
Linux e no Samba ao mesmo tempo e pela mesma
interface.

Só tem um probleminha: eu acho que o único que testou
essa ferramenta até hoje fui eu. :)

Eu ainda estou trabalhando em modificações no CGI, mas
ele já está "usável" na versão disponível no site.
Estou trabalhando numa versão ainda não liberada com
uma quantidade razoável de acertos e alterações
(incluindo um bug de segurança), mas a base ainda é a
mesma.

O endereço do site é http://faus.sourceforge.net.

Se alguém estiver a fim de experimentar/testar, por
favor me avise que eu mando o código mais novo por
email, se for o caso.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior