[Cascavel-pm] MisterHouse: Perl controlando sua casa?

Sexta Maio 2 10:36:44 CDT 2003

Estava eu aqui fazendo absolutamente nada (onde já se
viu trabalhar numa sexta-feira pós-feriado?) quando me
deparei com uma notícia abaixo no site Slashdot sobre
um projeto Open Source sobre um software de automação
doméstica, escrito em Perl!
Parece piada, mas ele já está disponível para várias
plataformas, incluindo as da Microsoft. É verdade que
Perl faz várias coisas, mas fazer café (indiretamente,
é claro) já é algo insólito!

O link da notícia segue abaixo:

http://slashdot.org/articles/03/05/02/1128209.shtml?tid=126&tid=159&tid=145&tid=186&tid=156

[]´s