[Cascavel-pm] Sessao

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 14:46:41 CST 2003

On Tue, Mar 25, 2003 at 05:31:00PM -0300, Sp0oKeR Labs wrote:
>    Pessoal,
>         Alguem tem algo legal sobre  sessoes? Nao quero nada complexo,
> so  quero que  pra qq  arquivo  que a  pessoa tenta  acessar direto  o
> arquivo sem login volte para a tela de login.
>

> Valeu! []z!Sp0oKeR!

    Não sei se entendi bem, mas para isso que você quer fazer, precisará
mais do que um controle de sessão. De qualquer forma dê uma olhada em:

        man Apache::Session

    Boa sorte!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
    if (argc > 1 && strcmp(argv[1], "-advice") == 0) {
	printf("Don't Panic!\n");