[Cascavel-pm] Combate ao spam

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Março 25 11:09:47 CST 2003

    Pelo jeito,  a única alternativa  e fazer a submissão  do formulário
deles  uma exurrada  de  vezes  (1000 pelo  menos  por  dia). Não  estou
conseguindo  acessar  a  página  principal  (www.visionworkvip.kit.net),
alguém  teria o  endereço da  página que  contém o  formulário? Se  esse
formulário  não  for  composto  de  várias  páginas,  não  é  difícil  a
elaboração de um perl script para submissões automáticas.

    Alguém se habilita?

    Tenho algo mais ou menos pronto!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html