[Cascavel-pm] Desculpas!!!

ocxy ocxy em host.sk
Terça Março 25 05:51:35 CST 2003

Ola lista, venho pedir desculpas... pois meu email, acabou sendo alvo de
spam, passando assim mensagens indesejadas aos membros da lista.
E também desculpas ao moderador Lobo, pois meu email não passa por ele,
estava liberado até o momento mas peso que o bloqueie também... sem mais
obrigado e novamente desculpem os transtornos...

On Mon, 24 Mar 2003 20:58:29 -0300, Luciano Greiner wrote