[Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Cascavel::NewsCollector [Was: Apocalipse]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sábado Março 15 16:23:27 CST 2003

On Sat, Mar 15, 2003 at 06:43:38PM -0300, Luciano Greiner wrote:
> Oi Ednardo,
>
>    não  sei  se vc  leu  a  minha  mensagem  Apocalipse 2  falando  de
> orientação a objetos, mas nela eu  falei da minha participação no FISL
> 2002, alias, eu fui  em todas as edições até porque além  de eu ser um
> entusiasta do software  livre eu moro em Porto Alegre,  o que facilita
> muito  as coisas.  Quanto a  idéia  da participação  no fórum,  contem
> comigo  se precisarem  de  alguma coisa  por aqui.  Acho  a idéia  dos
> minicursos bem interessantes também, o fórum abre a possibilidade para
> [...]

    Sim, li sua mensagem!! E foi após  lê-la que veio a idéia de inserir
o  Cascavel  no  FISL  2003.  Sua  coloboração  será  muito  bem-vida  e
necessária,  pois até  onde  sei os  responsáveis  e colaboradores  mais
ativos  moram fora  de  Porta  Alegre. Mas  penso  que  para alguns  não
é  um  grande  problema se  deslocar  para  lá  no  dia do  evento.  Eu,
independentemente  da prensença  ou não  do  grupo no  evento, estou  me
organizando para estar novamente lá esse ano.

    A princípio, precisamos  obter o cronograma e  regulamento do evento
para que possamos nos orgarnizar e decidir de que forma poderíamos estar
participando. Preciso, ainda, conversar com Fabiano e ver o que ele acha
da participação do Cascavel no Fórum.

    Qualquer outra informação é muito bem-vinda!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html