[Cascavel-pm] Cascavel::NewsCollector [Was: Apocalipse]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sábado Março 15 15:08:23 CST 2003

On Fri, Mar 14, 2003 at 02:51:21PM +0200, ocxy wrote:
> On Wed, 12 Mar 2003 16:52:37 -0300, Ednardo Lobo wrote

>  Mais uma otima ideia de nosso amigo Lobo...

    Obrigado ocxy!!

    Estou tentando contactar os organizadores  do evento e verificar com
eles os requisitos para participação no FISL2003.

    Penso que poderíamos  participar como expositores e para  isso não é
preciso muita  coisa. Poderíamos fazer  alguns adesivos ou  camisetas do
grupo  e com  alguns  computadores (desktops  ou  portáteis) divulgar  o
Cascavel e a  Perl, além de apresentar alguma  coisa interessantes sobre
linguagem. Eles  promovem também mini-cursos  e palestras, se  alguém se
habilitar para  tal, podemos tentar  organizar algo a altura  para essas
atividades, também.

    O FISL, é um Forum Internacional, um grande evento, acho que o maior
nesse ramo  aqui no  país e  talvez um dos  maiores em  todo o  mundo. É
prestigiado  por  pessoas  de  várias  partes  do  mundo,  como  tive  a
oportunidade de presenciar ano passado.

    Acredito que podemos fazer parte do evento e dar nossa contribuição.

    Será, no mínimo, muito instrutivo e diverito!

    Alguém disposto a colaborar e participar?

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html