[Cascavel-pm] Lançada a primeira edição!!

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quarta Março 5 10:51:24 CST 2003

On Tue, Mar 04, 2003 at 07:42:12PM -0300, André Ferraz wrote:
> Opa Eduardo ! =)

    Ednardo, mas tudo bem! :-)

> Parabens  pelo  lançamento  dessa  primeira  edição,  muito  boa  essa
> iniciativa, mesmo porque  eu to tentando aprender perl  aqui por conta
> propria , ja adquiri minha edicao do programacao perl ;)

    Obrigado, espero que os artigos tenham sido úteis a você!

> Eu ja dei uma lida e queria  dar uma sugestao, quando voce estiver pra
> lançar a proxima  edicao, colocar aqui na lista pra  que ela possa ser
> revisada porque tem  alguns(poucos =D) erros assim  poderemos cada vez
> mais deixar a edição melhor !!

    Não  tenho  dúvidas que  existam  algumas  incorreções nos  artigos,
principalmente  pelo pouco  tempo  que podemos  dedicar  a eleboração  e
revisões. Sua  sugestão, é muito  interessante e irei discuti-la  com os
demais responsáveis pela elaboração da  Tekneeq. No que depender de mim,
sua sugestão será colocada em prática.

> Outra coisa... na parte sobre  Expressões regulares.... sobre o codigo
> sobre diferenciar http ftp e https , faça um teste com https, o codigo
> faz a associacao ainda  com http e nao fala sobre  site da web seguro,
> eu fiz uma  pequena e humilde modificação, eu coloquei  http: , ftp: e
> https:  em  vez dos  mesmo  sem  os dois  pontos  e  assim o  programa
> reconheceu o https , espero que ajude =)

    Você  tem razão!  O elemento  'https' faz  parte também  do conjunto
descrito pela  expressão '/^http/'.  Vou ver agora  mesmo com  o Fabiano
a  possibilidade  de  se  publicar  um texto  apontando  essa  e  outras
incorreções. A  modificação que você  sugere, é bastante  satisfatória e
irei adotá-la.

    Obrigado pelo incentivo, críticas e correções!

    Colaborações são sempre muito bem-vindas!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
    Um mapa-mundi que nao inclua a utopia, nao e digno de consulta, pois
    deixa de fora as terras a que a Humanidade esta sempre apontando.