[Cascavel-pm] Iniciante em PERL

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Junho 27 09:23:09 CDT 2003

Hélcio wrote:
> Sobre a escolha do GTK-PERL, vc me disse que se for necessária
> compatibilidade com o Windows, o GTK-PERL é indicado. E se não for preciso
> compatibilidade, vc aconselharia outras ferramentas.

Ao contrário :)
O Gtk é específico do Gnome, dá muito trabalho instalar no Windows.

Eu já usei o perltk no Windows. Só fiz umas experiências, mas funcionou
bem:

  http://www.perltk.org/

No Windows pode ser instalado pelo 'ppm'.
(estou tentando instalar de novo agora, para ver se funciona!)

> Aproveitando, tem um IDE melhor para GTK-PERL do que o GLADE?

Não sei :)
Eu uso só editor de texto (editpad no Windows, VIM ou gedit no Linux)

- Flavio S. Glock