[Cascavel-pm] (no subject)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Junho 26 17:48:29 CDT 2003

Olá Fábio,

Seria interessante que você juntasse essa sua vontade de criar alguma ferramenta mais amigável de configuração com algum projeto já existente. O problema maior do software livre é a segmentação de projetos diferentes. Claro que diversidade é interessante, mas você já deu uma olhada na quantidade ENORME de editores de texto livres?

Por que não procura se filiar a um projeto como o Webmin? Muitas das ferramentas ali são escritas em Perl, e você poderia trabalhar suas idéias e melhorias sem ter que reinventar a roda.

Bem é só uma sugestão. :-)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
"The 7 Deadly Sins are:/ Wealth without work/ Pleasure without
conscience/ Knowledge without character/ Business without
morality/ Science without humanity/ Worship without sacrifice/
Politics without principle" - Mahatma Ghandi