[Cascavel-pm] MysqlDump

Sexta Junho 20 11:39:40 CDT 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: > Ednardo Lobo wrote:

> faça o mesmo que é

>  nenhum módulo  que
> MySQLDump. Mas eu acho que no
> módulos para  obter
> um banco  de  dados
> sem por nem tirar.

> vou usar um 'exec' mesmo
> trabalho duro. :-)

>    Disponha.
>    Para um backup. acho que é mesmo a melhor
> solução.
>    Não se esqueça de testar as saídas da execução do
> programa mysqldump:
>
>    # Do manual, funcao "system".
>    $exit_value = $? >> 8;
> [...]

que manual é esse? do mysql? eu nunca vi isso antes...

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill