[Cascavel-pm] MysqlDump

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sexta Junho 20 10:11:42 CDT 2003

On Fri, Jun 20, 2003 at 11:53:58AM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Oi, Ednardo.
>   O  pessoal da  London.pm  e  eu não  encontramos  nenhum módulo  que
> implemente uma interface para dentro do  MySQLDump. Mas eu acho que no
> namespace  MySQL:: do  CPAN  você pode  encontrar  módulos para  obter
> informações  sobre  as estruturas  e  tabelas  de  um banco  de  dados
> (MySQL::Table) e com isso "emular" o mysqldump, sem por nem tirar.
>
>   Espero que isso ajude.
>   []'z!

    Ok!!

    Mas para a necessidades que tenho  acho que vou usar um 'exec' mesmo
e deixar que o 'mysqldump', propriamente, faça o trabalho duro. :-)

    Pessoalmente não gosto  do módulo MySQL, ele  é inclusive depreciado
pelo seu autor. Utilizo o módulo DBI que é mais eficiente!

    De qualquer forma, valeu pela ajuda!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html