[Cascavel-pm] Apresentação do Aspirante a Programador Perl José Luis Piola

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Junho 10 13:21:57 CDT 2003

On Tue, Jun 10, 2003 at 02:57:25PM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   PessoALL, digam "Olá" para o Zé.

    Olá! :-)

    Seja bem-vindo ao grupo!

>   Ele é um colega da faculdade, que curtiu o 'esoterismo' da linguagem
> Perl, e está procurando aprender mais.

    Que ótimo!! O grupo é justamente para isso!!

>   Zé, o  pessoal da  lista que  eu conheço  e posta  regularmente aqui
> (claro, eu devo ter esquecido alguém!) é:
>
>   1. Fabiano
>   2. 'Ed' Lobo
>   3. Ocxy
>   4. Flávio Glock
>
>   Claro, devem existir seres muito mais poderosos em Perl nesta lista,
> mas eles não costumam postar tanto quanto estes cavalheiros... =-]

    Há outros sim! A lista tem sido bem frequentada ultimamente!

>   Senhores, por favor digam "Olá" (offlist) para o Sr. José Luis.

    Novamente, Olá!! :-)

    Apareça no IRC para conversarmos qualquer hora!!

    E no que puder colaborar, agradeçemos muito!!

    Abraços,

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html