[Cascavel-pm] Upload

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Quarta Julho 30 07:47:23 CDT 2003

Fabio:

O servidor é o programa CGI, enquanto o lado do cliente
seria um script que acessa uma página e _responde_ um
formulário de upload.

Por exemplo, você pode usar um cliente para atualizar uma
página em um provedor que tem acesso por web
(Geocities, por exemplo).

Tem uma série de módulos no CPAN chamados WWW::Mechanize::*,
que são usados para fazer clientes de web.

Se você procurar por "upload" no CPAN também vai achar
vários outros módulos, tanto para cliente como para servidor.

- Flavio S. Glock