[Cascavel-pm] Atualizações

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Sexta Julho 25 15:03:27 CDT 2003

>    * DocBook - http://docbook.sourceforge.net/
>    * POD - http://www.perldoc.com/perl5.8.0/pod/perlpodspec.html
>
>    Acredito que o POD é a melhor opção por ser de fácil utilização e
> conhecido/utilizado pela comunidade Perl.

Embora POD seja uma boa opção para documentar programas em Perl, o
formato DocBook me parece mais apropriado para desenvolver documentos.

>    Outro assunto é sobre o site... Estive pesquisando sobre alguma
> "ferramenta" que poderia agilizar a atualização e também disponibilizar
> algum mecanismo para que a comunidade possa colaborar. A que me chamou
> atenção foi o Kwiki (http://www.kwiki.org). Alguém que já tenha utilizado
> a mesma poderia me dizer como foi a experiência? :)

O meu site (http://www.gnubis.com.br) roda inteiramente em TWiki, um
excelente wiki desenvolvido em Perl.

Esta é uma ótima solução para manter o conteúdo sempre atualizado.

[]s

Nelson