[Cascavel-pm] Byte code compile

Christian Reichel chrisreichel em bol.com.br
Quinta Julho 24 15:22:34 CDT 2003

Ola amigos.

Tenho uma pequena curiosidade,
se eu quiser proteger meu codigo fonte,
compilando para byte code, ha alguma forma de
quebrar esta protecao?

Pergunto pq preciso proteger uns codigos, eu ja
fiz isso com o zend (para PHP) e funcionou mto bem,
ainda naum tive problemas.

E fundamental que eu proteja meu codigo (da empresa),
para isso se talvez ate tenha que usar as ferramentas da indigo, ou
activestate. Sera que o perlcc eh o bastante.

Obrigado.

--

Der Desperation, Schmerz, die Furcht
Entscheidende Faktoren, die Sie zwingen zu denken

Der Himmel ist die Hölle
das Kreuz die Entschuldigung
die das Licht im Ende des Tunnels die Lebensdauer nach dem Tod ist
Sie trafen seine Entscheidung warten nicht Urteil
das Ihre Seele verloren ist

Repent Sie sinners Blutabflüsse
Die Schmerz faszinieren