[Cascavel-pm] usando conexão_win32::ODBC

Terça Julho 22 18:34:24 CDT 2003

Salve Luis,

Não no Windows NT (NoThanks).

CPAN não funciona: eu não tenho "make".

Estou menos triste. A conexão ODBC deve ter parte com
o demo (leia Bill Gates) porque conectar com Java
também deu problema: "The result set type is not
supported" é a resposta que eu ganho por procurar por
míseras 6 linhas...

Pesquisando um pouco eu encontrei algo sobre um módulo
chamado "ARS" no CPAN. Usando ele em conjunto com o
Win32::ODBC parece resolver o problema, já que os
dados parecem vir num formato diferente...

Só que eu continuo sem "make". Sem isso, nada de
módulo ARS...

Argh... vou pedir de Natal uma estação UNIX para
trabalhar...

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>