[Cascavel-pm] usando conexão win32::ODBC

Terça Julho 22 15:42:28 CDT 2003

Olá lista,

Estou tentando fazer um script em Perl me retornar
alguns resultados de uma pesquisa via Win32::ODBC, de
um servidor Remedy (www.remedy.com).

O Remedy fornece um driver ODBC (DSN), e eu já fiz
algumas pesquisas com o M$ Access. Estou tentando usar
Active Perl 5.8 para fazer isso para mim, mas estou
tendo retorno apenas dos nomes das colunas, nada dos
dados.

O método Dump() deveria retornar todos os dados da
pesquisa, incluindo nome das colunas e dados. Não
consigo entender o que acontece se me é retornado
apenas os nomes das colunas, e não há erro na query.
Eu tenho certeza que os dados existem porque se
procurar pelo M$ Access funciona. Nem "select *
tabela" me traz alguma coisa.

Segue abaixo o script:

--

use strict;
use Win32::ODBC;

my $data = new Win32::ODBC("DSN=Remedy Measurement
Centre;UID=TESTE;PWD=TESTE");

my $query = 'SELECT * FROM "IMC-SD-Service-Ticket"
WHERE Assignee="CELIA NAGAMINE CC"';

if ($data->Sql($query)) {

		my($err) = $data->Error;
		warn "Sql() ERROR\n";
		warn "\t\$query: $query\n";
		warn "\t\$err:  $err\n";
}

$data->DumpData();

$data->Close();

--- fim do script -----

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill