[Cascavel-pm] Pdf

Fabio G. Martins fabio.martins em apenas.com
Quinta Julho 17 14:27:00 CDT 2003

Eu pensei em fazer isto, mas como eu disse na mensagem anterior, estou
fazendo isto pelo bem de todos, sejamos adultos e não vamos tentar
atrapalhar o serviço dos outros está não é a função da lista, mas mesmo
assim acho que vou seguir teu conselho amanha na hora do almoço.

----- Original Message -----
From: "Daniel B. Cid" <danielcid em yahoo.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Thursday, July 17, 2003 4:11 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Pdf

> Nao acho seguro voce confiar assim nas pessoas... muito menos rodar
> um "webserver" dentro de um firewall (Apache/1.3.27 Server at
> firewall.goffice Port 80). Por motivos de seguranca, recomendo que
> voce isole a area de upload do FTP e coloque um script que mova eles
> para a pagina de tempo em tempo (fazendo as checagens corretas) ...
>
> soh um comentario
>
> []`s

lista e no apache, agora podem acessar apenas
http://200.207.162.44:8080/lista té mais e continuem mandando os PDF´s, tem
pokinhu hehe, não precisa ser só de perl pode mandar do que quiser
depois(quando tiver tempo) eu vou personalizar a parte da web e dividir por
categoria e por extenção, mas por hora fica ssim como está.
aki na lista. Bom somos todos adultos acho que não preciso pedir p/ ninguém
colocar um script malicioso que possa tirar o meu servidor do ar, pq este
servidor eh da empresa e não meu.