[Cascavel-pm] Livros e Sites

fabio em groupoffice.com.br fabio em groupoffice.com.br
Quarta Julho 16 11:07:11 CDT 2003

Pessoal acho uma boa idéia fazermos uma vaquinha e comprarmos o cd da
O´Reilly, e poderemos postar aki no meu ftp, para os novos usuários da
lista e para quem não pode colabarar com a compra pq querendo ou não
sempre tem alguém em crise, e eu entendo perfeitamente esta situação.
Então quem se encarrega de receber a grana eu me encarrego de
disponibilizar tudo aki e poso fazer as copias do cd tb pra todos os que
colaboraram.
Relembrando que tiver material (Apostilas Livros) mande para o ftp
200.207.162.44 user: lista password: lista

Obs: Não mande nada em .doc pois o meu filtro não irá ler e isso foi feito
propositalmente, manda em Pdf, txt, zip, tgz, html.

Atensiosamente,

Fabio G. Martins
Group Office Consultoria e Assessoria S/C Ltda
e-mail: fabio em groupoffice.com.br
http://www.groupoffice.com.br
Fone: (+55-11) 5078-7090
FAX.: (+55-11) 5078-9799