[Cascavel-pm] Livros e Sites

Segunda Julho 14 11:42:43 CDT 2003

Os livros da Deitel costumam ser bem didáticos, mas
não se aprofundam muito sobre o assunto.
Se você tiver conhecimentos em inglês, eu acredito que
a melhor obra seja "Learning Perl, 3rd edition" da
O´Reilly. A didática do autor é ótima, você vai
aprender uma porção de macetes junto com os conceitos
básicos, e de quebra, vai se assustar com a quantidade
de coisas que consegue fazer apenas aprendendo o
conteúdo do livro.

[]´s
Alceu

PERL COMO PROGRAMAR