[Cascavel-pm] Re: seu artigo sobre expressões regulares

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Julho 8 09:07:11 CDT 2003

On Tue, Jul 08, 2003 at 09:10:23AM -0300, Aurelio Marinho Jargas wrote:
> oi eduardo,

    Ed N ardo!! Mas já estou acostumado !! :-)

> estou escrevendo para te parabenizar pelo seu artigo sobre
> expressões regulares no perl. está muito bem escrito e
> conciso, abrangendo os detalhes da linguagem.

    Muito obrigado!!

    É bastante motivador reconhecimentos, principalmente como o seu!

> agradeço também pelo link para o meu livro na bibliografia.

    Isso era o mínimo que eu poderia fazer!

    Seu livro  é uma  excelente referência, talvez  uma das  maiores com
relação a expressões regulares e o  assunto do meu artigo era justamente
este. Parabéns a você por essa enorme contribuição!

> grande abraço!

    Grato,

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html