[Cascavel-pm] expressão_regular

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Julho 2 18:58:33 CDT 2003

On Wed, 2 Jul 2003 23:43:52 GMT
fglock em pucrs.br wrote:

> Mas tem '+' que, neste caso, funciona igual
> ao '/g' !
>
> - Flavio S. Glock

Ahn, na verdade realiza um efeito parecido algumas vezes, mas não é igual não. A minha idéia era usar inicialmente o "g" mesmo, acabei tentando o "+" por desespero. :-)

O "+" significa "uma ocorrência ou mais". O "g" é "repita o match de novo, se possível".

Eu deveria esquecer esse tópico por que o ".*" finalmente fez alguma coisa que presta pra mim, mas sabem como é... a curiosidade é grande!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net/addgb.html