[Cascavel-pm] hora e data

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quinta Fevereiro 13 19:02:32 CST 2003

On Thu, Feb 13, 2003 at 09:09:53PM -0300, nerdz wrote:
> Olá. Perdoem  a minha pergunta  de iniciante mas tenho  que perguntar.
> Como que faz para pegar a hora  e a data e colocálas em variáveis? Não
> achei funções que fizessem isso. Se alguém puder me ajudar...! ;)

#  0    1    2     3     4    5     6     7     8
($sec,$min,$hour,$mday,$mon,$year,$wday,$yday,$isdst) = localtime(time);

    Veja 'man perlfunc' para maiores detalhes!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
	Esperar? O que? Esta tudo em ti.
		-- Enrique Agilda