[Cascavel-pm] problema com query sql

|mouse| mouse em oscara.com.br
Segunda Fevereiro 3 13:21:41 CST 2003

Ola pessoas da lista!
Estou a desenvolver um programa para relatório de e-mails e estou com um
problema no retorno de uma instrução ao Banco de Dados Mysql.

Isso é o que tenho no banco:

mysql> select remetente,destinatarios from email where email_id like
'%35';
+------------------------------+----------------------------+
| remetente                    | destinatarios              |
+------------------------------+----------------------------+
| "mouse" <mouse em oscara.com.br>| <charles em integral.inf.br>  |
+------------------------------+----------------------------+

e a instrução perl que uso para pegar o retorno é essa:

_____________

$QUERY = "select email_id, sendmail_id, data, remetente, destinatarios,
assunto, cabecalhos, corpo,anexos from email where email_id =
'$email_id'";

my $sth = $dbh->prepare($QUERY) or die "Couldn't prepare statement:
$__LINE__  " . $dbh->errstr;

$sth->execute() or die "Couldn't prepare statement: " . $dbh->errstr;

while (@dados = ($sth ->fetchrow_array() )){

( $EMAIL_ID, $SENDMAIL_ID, $DATA, $REMETENTE, $DESTINATARIOS, $ASSUNTO,
$CABECALHOS, $CORPO, $ANEXOS) = @dados;
}

A variável $DESTINATARIOS esta voltando em branco...

Alguém ai tem uma luz para mim?

.o)

]['s

|mouse|