[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Sexta Dezembro 12 20:42:40 CST 2003

On Fri, 12 Dec 2003 17:57:55 -0200
Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br> wrote:

> [...]

   Deixo ver se entendi, a ideia seria montar um servidor através de patrocínio e nós mesmos administrarmos?
   Não seria mais fácil aceitarmos o apoio da cipsga.org.br no qual me
parece bem disposta a nos fornecer todos os recursos necessários e bem
abertos a negociações?

   http://geness.ufsc.br/

>    O que o pessoal achou da cartinha que eu publiquei?
>    Depois da primeira 'rodada' de palpites, vou colocá-la em
> https://mongers.perl.org.br/~champs/carta-ao-geness.html, para que
> todo mundo possa enviar "patches" [XML's também serão aceitos, "sr."
> Lobo... (: ]

   Champs, esta dando error 404 na url repassada.

   Bem comentado, mas na minha opinião antes de tudo devemos nos ater em
firmar a comunidade.

--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}