[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Sexta Dezembro 12 20:31:34 CST 2003

On Fri, 12 Dec 2003 20:24:28 -0200
Nelson Ferraz <nferraz em phperl.com> wrote:

> Que tal usar um wiki?
>
> Wikis são excelentes ferramentas para criação de conteúdo
> colaborativo, e o TWiki (http://twiki.org) é um dos melhores wikis
> disponíveis atualmente. (Como vocês devem imaginar, foi feito em Perl
> :o))
>
> Caso seja necessário atribuir um único administrador por área, podemos > criar diversas webs.

   Também simpatizo pelo uso de Wikis, um bom exemplo é o site da
Debian-RS (http://www.debian-rs.org/) que implementa o TWiki citado
pelo Nelson, realmente uma ótima opção.

--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}