[Cascavel-pm] Re: Digest Cascavel-pm, volume 5, assunto 1

Quinta Agosto 7 08:54:47 CDT 2003

Marcia, o Apache já lhe apontou o problema:

> Thu Aug  7 10:44:55 2003] [error] (13)Permission
> denied: exec of
> /srv/www/cgi-bin/hibye.cgi failed

Verifique se o usuário do servidor Apache possui
permissões de acesso ao script de leitura e execução.

Aproveitando o embalo, eu ando vendo muito o termo
SOAP por aí, o que é e para quais finalidades ele é
usado em HTTP?

 --- Marcia Henke <mhenke em inf.ufrgs.br> escreveu: >
Vou inicialmente descrever o que eu fiz e após os
> [...]
> inform them of the time the error occurred, and
> anything you might have
> done that may have caused the error.
>
> More information about this error may be available
> in the server error log.
> *****
> então no /var/log/http/error_log tenho o seguinte
> erro:
>
> Thu Aug  7 10:44:55 2003] [error] (13)Permission
> denied: exec of
> /srv/www/cgi-bin/hibye.cgi failed
>
> [Thu Aug  7 10:44:55 2003] [error] [client
> 127.0.0.1] Premature end of
> script headers: /srv/www/cgi-bin/hibye.cgi

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill