[Cascavel-pm] defunct

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Abril 28 10:30:23 CDT 2003

----- Original Message -----
From: "Ramoni" <ramoni em databras.com.br>
Sent: Monday, April 28, 2003 12:07 PM

> O problema eh corro o risco de colocar em producao e depois
> de 1 mes de uso ter 700 processos defunct e acho q isso nao
> eh muito bonito. :)

  Bom, quem vai para produção deve se incomodar com funcionalidade, não com
beleza. =-]
  De qualquer forma, eu concordo com você.
  Pode ser interessante investigar o seu sistema operacional. Talvez exista
um bom motivo para este comportamento. Os processos por acaso não estariam
esperando por um recurso ser reclamado, antes de terminar? Pode acontecer
com conexões a bancos de dados, por exemplo... acho que pode ser
interessante descobrir.

  Um pouco de código aqui na lista poderia fazer o sr. Lobo se interessar
pelo problema, também... =-]

  Boa sorte.