[Cascavel-pm] Acessar Banco de Dados MS Sql Server

|mouse| mouse em oscara.com.br
Terça Abril 15 14:26:31 CDT 2003

Opa Sr. Blz?

Seguinte, fui botar em pratica o DBI e bum!

Preciso configurar um ODBC na minha máquina linux nao?

Achei http://www.iodbc.org e http://www.unixodbc.org/ que tem o acesso
ao sql-server, só que é através de drivers pagos..

Agora fiquei totalmente perdido..

Algué já fez esse acesso e pode me dar uma luz/

]['s

|mouse|

--

                 |mouse|