[Brasil-PM] Discussão de Perl 6 em português

Lucas Buchala lucasbuchala em gmail.com
Sex Nov 9 03:36:48 PST 2018

Olá, Gabriel.

> algum motivo específico para não manter a discussão nessa lista?

Até pensei nisso também. Já que não há tráfego nesta lista, talvez
ninguém se importaria. E também porque todos programadores Perl 5 aqui
possivelmente devem ter interesse em Perl 6 também. Mas por outro lado
isto me pareceu meio que estar sequestrando a lista para outro tópico
que não o original.

Mas sei lá, apenas joguei a idéia no ar. Talvez não haja público para
isso, e também as pessoas já participam das listas em inglês. Vamos
ver como as coisas ficam ao longo das próximas semanas/meses. :-)

Até.