[Brasil-PM] Brasileiro no GSOC

André Walker andre em andrewalker.net
Domingo Maio 1 20:21:35 PDT 2011

Olá, lista!

Vi o e-mail do Breno, resolvi entrar na lista. Eu sou o brasileiro do
GSoC este ano que ele falou. Ele explicou muito bem o projeto, e apontou
links para mais informações, então não vou me prolongar nisso.

Apenas pra responder ao comentário do Lorn... eu realmente estava na
SP-PM até 2008, por isso viu minhas postagens. Porém, fui fazer um curso
em 2009 que impossibilitaria a checagem regular de e-mails, então quando
acessasse, uma vez por semana, iria ter um milhão de emails que eu nem
teria tempo de ler, e muito menos participar na lista. Por isso resolvi
desabilitar o envio. Depois voltei, e acabei nem habilitando novamente,
até alguns minutos atrás =P