[Brasil-PM] Perl nas Nuvens

breno breno em rio.pm.org
Sábado Abril 30 01:03:36 PDT 2011

Apenas para constar, acabei de fazer deploy de uma aplicação Catalyst
no DotCloud - é muito fácil!! Se você tinha medo de usar Catalyst por
causa das dependências e de como seria complicado colocar em produção,
vai ter que inventar outra desculpa =)

http://onionstand.blogspot.com/2011/04/catalyst-in-cloud.html

[]s

garu