[Brasil-PM] [OT] Contatos em BSA.

Rondon djrondon em gmail.com
Segunda Abril 11 18:41:29 PDT 2011

Oi Oscar

Em Brasilia, podes falar comigo, Rondon (Brasilia.pm).
61-8121-1369.
Eu preparo umas camisetas e um banner se conseguires o espaço ok.
 o Thiago Rondon (SaoPaulo.pm) acho que irá palestrar. Se tiver espaço para
palestras, gostaria também ...
http://portal.sliderocket.com/AKALL/perlelections2010.

Abraços,

Rondon
Your life is shaped by your mind and you become what you think.
Dhampada - Twin Verses.