[BH-pm] [Bh-pm] Desenvolvimento do site BH.pm

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Segunda Outubro 14 07:45:39 PDT 2013

Donato,

Tenho uma fotinha nos meus guardados da época em que nos reuníamos no
maleta. Vou procurá-la :D

Sobre a liderança, concordo com você, como estou fortalecendo a comunidade
com o Lucas, tem meu total apoio a sua liderança.

Andei fazendo contato recentemente com o Bruxo, o cara ta todo animando com
essa iniciativa. Acho que mais pra frente pode rolar um reencontro dessa
galera heim.

Abraços