[BH-pm] Hackathon online para atualizar proncfoimeudinheiro

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Novembro 27 07:38:24 PST 2013

Eu tenho mais informações! o que coloquei no website é apenas uma parte.
Vou disponibilizar num ftp os arquivos, que são um pouco grandes.

e vou mandar a gambi que eu fiz para portar os dados para o sistema do
Thiago Rondon.

Estou meio relapso, mas depois de uma carcada que tomei no #catalyst, de um
sujeito que tinha um day job, duas filhas e esposa, era bombeiro
voluntário, desenvolvedor de software livre, chef de cozinha, andava de
skate e surfava eu dei uma animada!

Donato Azevedo