[Bh-pm] Log do Primeiro Encontro Perl Mongers BH - BH.PM

Celinho celinhobruxo at gmail.com
Mon Jun 13 10:29:18 PDT 2005

Monges Partipantes :

Celio Bruxo
Thadeu Cascardo
Elias Mussi
Sentinela
Mastertux
Donato
Licio
Jeferson Netcat

Com o Objetivo de Unir e confraternizar em uma reunião inicial,
conversamos sobre diversos temas relacionados ao mundo de
desenvolvimento em geral,
e foi unanimidade o reconhecimento da importância de um grupo Perl
Mongers para o meio desenvolvedor de Belo Horizonte. Com base nesta
introdução eu (BruXo) apresentei minhas ideias iniciais e do histórico
de como fui indicado pra liderar inicialmente o grupo pelo Mago
(rio.pm).
Foram decididas algumas atitudes iniciais do Grupo.
1- Definimos o encontro periódico para o PM.BH em toda primeira terça
feira do mês no Bar do Lucas no edifico maleta a partir das 19:00
sendo o próximo dia 3 de Julho
2- Definimos que as primeiras ações em eventos de SL onde devemos
sempre procurar participar , será de mini cursos e palestras de
introdução a Perl , onde monges como Donato e Cascardo se dispuseram a
ministrar.
3- A Pagina perl Mongers BH tem que ser colocada o mais rápido no ar ,
para que tenhamos visibilidade e para que possamos colocar informações
de ações locais do grupo, informei ao grupo a ideia do monge SLot de
fazer uma pagina estilo código e inicialmente foi muito bem aceita
4- A vigência da Liderança do grupo e de um ano (até dia 7 de Junho de
2006) a priori podendo ser avaliada pelo grupo a cada seis meses.
5- O grupo terá um Secretário e um Guru onde no próximo encontro
tentaremos definir nomes e ações do mesmo

No mais parabéns aos monges pelo sucesso do primeiro encontro
parabéns a todos vocês pela integração e objetividade que percebi no
grupo inicial.
Espero que nos próximos encontros possamos reunir mais dos monges que
não puderam participar deste primeiro encontro.

Um grande Abraço
Celio Marcio S. Ferreira (BruXo)
Líder BH.PM

Celinho - Celio Marcio Soares Ferreira