[Bh-pm] 3o encontro BH Perl Mongers - bh.pm.org - convocacao oficial

Celinho celinhobruxo at gmail.com
Mon Aug 1 06:45:01 PDT 2005

Bom dia Monges ,
em primeiro me desculpa pela minha ausência na ultima semana na lista
e no canal, mas
ca eu de volta em BH pelo menos por enquanto :)
mas vamos lá só pra lembra que amanha dia 2/08/2005 temos nosso 3o encontro
no mesmo bat horário e no mesmo bat local só pra confirmar ,

3o Encontro BH perl Mongers - dia 02 de agosto de 2005
Cantina do Lucas - Edifício Maleta
A partir das 19:30 (sem hora pra terminar de novo :) )

Vou sugerir como pauta uma certa evolução da 2 reunião, se alguém
quiser completar ou alterar a pauta, manda ver moçada

-Conteúdo da pagina ( agora temos pagina , thanks Cascardo e SLot) e
foco da mesma
-Evolução do Grupo
-Camisas ( SLot leva o desenho impresso maninho)
-Eventos de software livre do segundo semestre e nossa possível
atuacao (Mussi , Cascardo ses tem o calendário ?)
-Patrocinio (Nilson ,Guru nosso nesse encontro se vem né )
-Brain Storm de um projeto Perl ( esse sim vai ser um bom desafio )

No mais até amanha Monges para mais este importante encontro e confraternizacao.

Celinho - Celio Marcio Soares Ferreira
Linuxplace Informatica - http://www.linuxplace.com.br
ICQ 7185172
MSN bruxo at brfree.com.br