[bcn-pm] Benvenido Luis Motta Campos

Luis Motta Campos luismottacamposayahoo.co.uk
Div Ago 31 03:37:07 PDT 2007

On Fri, 31 Aug 2007, Eduard Giménez wrote:

> Por aquí hay algo, aunque no sé si soy muy persona.
>
> Por cierto, yo a ti te tengo visto de los londons :D

   Tenho pouco tempo, por isso escrevo portugues (me desculpem por isso!)

   Sim, eu participo dos London Perl Mongers fazem 7 anos agora.

   Tambem sou responsavel pela lista dos Sao Paulo Perl Mongers, e falo nas
listas de Cascavel/BR, Lisboa/PT, Amsterdam/NL, Londres/UK, Sao Paulo/BR,
Madrid/ES e Barcelona/ES, agora. :-)

   Quantas pessoas hah nesta lista? O Casiano me disse que voces nao sao
muito ativos... mas me parecem um grupo bem em-forma. :-) Quando acontecem
os encontros sociais aqui? Voces tem encontros tecnicos?

   Grande prazer em conhece-los!
   Um grande abraco!
--
Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer