[Vitoria-pm] notificação de inscrição de Vitoria

Bruno Coimbra bbcoimbra em gmail.com
Terça Abril 7 08:43:48 PDT 2009

On Tuesday 07 April 2009 12:25:36 Joao Gabriel wrote:

> Olá Bruno!!
>
> Bem vindo ao Vitória Perl Mongers.
>
> Bate-bola rápido: gostariamos de saber como descobriu o grupo e qual o
> seu uso de Perl no dia-a-dia?

Olá pessoal. Descobri o grupo pelo http://www.pm.org/.

Hoje, trabalho desenvolvendo web-spiders em Ruby com armazenamento dos dados
em uma base MySQL, além de administrar dos servidores que possuimos.

Uso Sistemas Operacionais UNIX-like desde 2004 e sei que o Perl é muito usado
nesse universo.

Ainda não faço uso, de fato, do Perl no meu dia-a-dia, mas quero adquirir mais
conhecimentos sobre a linguagem, pois sei que será uma ferramenta muitíssimo
útil na gerencia dos meus servidores e também no desenvolvimento de outras
soluções.

--
Bruno Coimbra
bbcoimbra em gmail.com