[Vitoria-pm] cgi perl

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Setembro 5 08:48:57 PDT 2007

On 9/4/07, Joao Gabriel C. Laass <jaja.gabriel at gmail.com> wrote:
> Estou no Espírito Santo, mais precisamente no municipio de Serra. Sou
> estudante e  trabalho em casa como programador e web-designer nas
> horas vagas. No meu dia-a-dia utilizo Perl para trabalhar em cima de
> layouts e poupar tempo, utilizo para fazer conexões com banco de
> dados, gerar Feeds... ou seja, coisas necessárias a um web-site.

Moro no interior de Minas, em Uberlândia. Sou analista de sistemas e
desenvolvedor com preferência por Perl mas proficiente em Java e C
também. Minha ocupação atual é com desenvolvimento open-software com
foco no interpretador Perl e em vários módulos do CPAN.

http://search.cpan.org/~ferreira
http://use.perl.org/~ferreira

Saudações,
Adriano Ferreira