[Vitoria-pm] cgi perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Setembro 3 14:16:29 PDT 2007

Olá Bruno!!

Bem vindo ao Vitória PM.

Qual problema você está tento para fazer tal operação? Ainda não usou
perl em um servidor http?
Bom, se o seu servidor tiver suporte a Perl, você envia seus dois
arquivos para o servidor, aplica um "chmod" (seu programa de FTP
provavelmente tem essa opção) no valor 775 ou 777.
Depois é só acessar a página com o link e clicar no link.

*Sugiro que você coloque em seu script "teste.pl" a linha com o
cabeçalho HTML para obter uma frase de sucesso na aplicação.. algo
como:
print "Content-type: text/html\n\n";
print "Script funcionou!!";

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco.

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass