[Vitoria-pm] dúvida em file::find

Bruno Prado brunoprado.cc em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 02:20:39 PST 2007

Srs, minha dúvida com relação ao perl.

Não sei quantos conhecem o Subversion, é um software usado pra controle de
versões.

O script abaixo lista os diretórios e arquivos de um determinado diretório,
só que o subversion traz com ele uma pasta de controle a cada diretório, a
pasta ".svn".

O que eu gostaria é listar todos os diretórios e arquivos de um determinado
diretório exceto os arquivos diretórios .svn

Alguem pode me ajudar?

#!/usr/bin/perl

use File::Find;

$vob="c:/views_svn/angra";

open(BR,">consegui1.txt");
# imprime todos os diretorios abaixo do ativo

find sub { print BR "$File::Find::name\n"}, "$vob";
 #next if $File::Find::name eq 'svn' or $name eq '.svn';

close(BR);