[Vitoria-pm] notificação de inscrição de Vitoria

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 17:55:52 PST 2007

Sou de Serra, Espírito Santo.

Atualmente tento uma vaga na UFES p/ o curso de Ciência da Compt, e é
claro, gosto de programar Perl.

O pessoal aqui da lista ainda meio sumido... vamo ver se eles aparecem!!

--
Um abraço,
João Gabriel