[Vitoria-pm] notificação de inscrição de Vitoria

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Novembro 30 03:13:51 PST 2006

Oi, bom dia a todos

Nasci em Vila Velha, sou programador "poliglota" desde 1999.
Tenho formação técnica pelo CEFET-ES, conheço um pouco de
pascal, java, c, c++, php, entre outros "dialetos", além é claro de perl.
Ainda estou iniciando no mundo perl, e estou achando essa linguagem
muito simpática.
No momento estou trabalhando com Qt/c++ em São Paulo, mas to
morrendo de vontade de ir a um encotro social em Vitória. Quando é o
próximo???

Obrigado a todos