[Vitoria-pm] Enviar um arquivo via http

Marcos Bastos marcosbastosz em yahoo.com.br
Terça Novembro 8 16:31:54 PST 2005

Olá pessoal,

Meu mail teve problemas, se esta mensagem foi enviada duas vezes,
me desculpe.

meu problema é o seguinte. Como enviar um arquivo.zip via http::request para outro sevidor.

No meu caso eu não estou recebendo um arquivo via http. Eu tenho é que
enviar para outro servidor.

EX:
my $url = "CAMPO1=<ARQUIVO.ZIP>&campo2=1234&campo3=abc&....";
my $http = "http://192.1.1.1/cgi-bin/GERAR-CGI?$url";
my $req = new HTTP::Request 'POST' => "$http";
$res = $ua->request($req);
print "Resultado: " . $res->content;

A questão é se o arquivo tem que passar por um processo de transformação
(transformar em uma linha binária, ...) antes de enviar para o http.
Do modo que eu estou demonstrando, não vai funcionar, pois o http que vai receber não vai entender que é um arquivo binário (multipart/form-data). Então como tem que ser feito?

Instale o discador agora!