[Viana-pm] Fwd: script Perl como serv iço MS Windows

nuno_henne at portugalmail.pt nuno_henne at portugalmail.pt
Mon Jul 21 08:28:21 PDT 2008

----- Mensagem reenviada de nuno_henne at portugalmail.pt -----
    Data: Tue, 15 Jul 2008 11:04:42 +0100
    De: nuno_henne at portugalmail.pt
Responder para: nuno_henne at portugalmail.pt
 Assunto: script Perl como serviço MS Windows
      Para: viana-pm at pm.org.

Olá a todos!
Nos últimos tempos desenvolvi um script Perl em ambiente MS Windows (ActivePerl)
para realizar (entre outras coisas) a transacção de dados entre base de dados de
um SCADA e uma outra base de dados, que servirá de suporte a uma página web de
análise à informação reportada pelo SCADA.
Necessito que este script perl (script.pl) esteja constantemente a correr em
"background". Preciso de o tornar num serviço Windows. Este script foi
desenvolvido na minha máquina de desenvolvimento com sistema operativo MS
Windows XP SP2. No entanto, este script irá "correr" numa máquina servidora com
o seguinte sistema operativo: Windows 2003 server SBS R2.
Gostaria de uma ajuda para saber a melhor forma de tornar a minha script num MS
windows service....
Obrigado pela atenção!
Cumprimentos,

Nuno Duarte

Sabe quanto gasta com a sua ligação à Internet?
Verifique aqui: http://acesso.portugalmail.pt/contas

----- Fim da mensagem reencaminhada -----