[Viana-pm] SAPO codebits

José Alves de Castro jose.castro at log.pt
Fri Sep 28 06:03:51 PDT 2007

Vivam!

O SAPO está a organizar um mega evento: SAPO codebits.

A parte boa é que o evento é orientado a programadores, hackers,
webdesigners... Não é uma Campus Party :-) Nada contra as Campus
Parties, que espero continuem a existir, mas este é um evento para
nós :-)

O detalhe mais importante aqui é este: só há 400 vagas, e não é por
ordem de chegada das candidaturas. A malta inscreve-se com o seu
perfil/curriculum e a organização selecciona 400 pessoas de entre os
inscritos.

The basics:

	13, 14 e 15 de Novembro
	400 pessoas
	Talks
	Workshops
	Concurso (detalhes ainda não divulgados, mas aparentemente a malta
irá desenvolver produtos lá dentro para entrar na competição)
	Wi-fi
	Comida
	Dormida
	Chill-out zones
	Concerto

Página oficial do evento:
	http://codebits.sapo.pt/

Blog do evento:
	http://codebits.blogs.sapo.pt/

Fotos das instalações:
	http://fotos.sapo.pt/codebits/gallery/000028yk

Eu vou-me inscrever, e recomendo vivamente que, podendo, façam o
mesmo :-)

Abraços!

jac

José Castro <jose.castro at log.pt>
Applicational Development Leader
log <www.log.pt>

Tel:  +351 21 330 42 20
Fax:  +351 21 330 42 19
Calçada Marquês de Abrantes, 45 - 3º Dto
1200-718 Lisboa