[Viana-pm] fresh news: Nova Liderança Viana.pm

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Sun Oct 21 11:23:00 PDT 2007

Viva Monges!!

É com um enorme prazer que anúncio o novo e fresquinho líder dos
Viana Perl Mongers, Sr. e Srª, meninos e meninas :) txaram -> Luis
Azevedo, mais conhecido como Braceta <-

Pois bem, já lá vai bastante tempo em que o cog (José Castro) me
passou a pasta dos Viana Perl Mongers.
É um facto que não consegui tirar nenhum coelho da cartola :), tentei
e o principio foi algo dinâmico e entusiasmante, mas não resultou.
Por vezes mais vale dar dois passos atras e depois um passo sólido
para a frente.
Mais do que eu, a minha agenda não estava preparada :) pois devia ter
posto de lado o entusiasmo e olhar para agenda e por fim aceitar ou
não a liderança. Sim meus amigos eheeh o cog consegue ser
convincente :), (mas já o castiguei por isso eheh)

O Braceta é o sangue novo que o projecto precisa, ele e o seu animo
vão certamente dar conta do recado, vão certamente dinamizar e
reorganizar a casa e estar geograficamente mais perto da cidade para
promover encontros regulares.

Desejo o mais sincero sucesso para o projecto!

Abraço grande
Francisco Cabrita

PS: Boa sorte Braceta :)