[Viana-pm] Livro de Exercícios do brian d foy

Alberto Simões albie at alfarrabio.di.uminho.pt
Tue Nov 21 10:28:49 PST 2006

Caríssimos,

Em conversa com o COG que está com trabalho pelos cabelos (mas não é
tanto como se fosse eu com trabalho pelos cabelos, que sou mais alto e
com cabelo mais comprido), fiquei de tratar de encomendar os livros de
exercícios do brian d foy (Learning Perl Study Guides).

Para os que não sabem, o livro de exercícios do brian d foy tem mais uns
10 exercícios (à volta disso) por cada capítulo do novo Learning Perl.

O livro não vai ser comercializado do modo habitual (via O'Reilly) uma
vez que vai ser vendido pela Pearson (editora educacional). No entanto,
o brian tem alguns que está a vender.

Ele diz que me consegue entregar livros por cerca de 12.5$ (dollars).
Não garanto o preço, mas ficam com uma ideia.

Aqueles que quiserem um (ou mais) livros, enviem-me um email com o vosso
nome, número de exemplares e (para me facilitar a vida) se são de Braga,
Viana ou Lisboa.

Vou criar a lista por ordem de chegada. Data limite: sexta-feira. Nessa
altura faço o pedido ao brian. Os que ele me mandar serão para
satisfazer os primeiros a responder.

Um abraço
ambs

PS: Sei que alguns já manifestaram interesse, mas como não estava eu a
tratar disso peço que voltem a manifestar o dito interesse.

--
Alberto Simões - Departamento de Informática - Universidade do Minho
                  Campus de Gualtar - 4710-057 Braga - Portugal

"Beware of bugs in the above code;
  I have only proved it correct, not tried it."
                                    --- Donald Knuth